Atraso constante no pagamento e exposição de motorista em reunião

Não respondida
São José dos Campos - SP
19/08/2025 às 07:34
ID: 224841829
Como toda empresa de transporte agregado, nós trabalhamos e recebemos após fechamento da quinzena! Porém está transportadora tem pago com muitos dias de atraso, e nesta ocasião pagaram alguns motoristas e outros não , e eu sou um dos que não receberam! A transportadora em questão tem transferido a culpa do não pagamento ao cliente, porém sabemos que o cliente ao qual ainda não vou expor é muito bem administrado e faz os pagamentos corretamente, onde outras transportadoras pagam seus motoristas pontualmente e até antecipadamente! Tentei contato com a gerência e outros membros da direção da empresa porém nem se quer respondem! Me desliguei na data de hoje desta transportadora sem receber minha última quinzena e com sérios riscos de não receber a quinzena próxima que eu já cumpri! Na quinzena passada após eu reclamar no grupo interno da transportadora assim como outros colegas estavam fazendo fui exposto no dia seguinte, sendo colocado em evidência em uma reunião presencial onde além de exporem o cliente me fizeram me sentir constrangido e envergonhado perante os outros motoristas!