Empresa não paga o motorista

Não respondida
São Vicente - SP
21/05/2026 às 14:40
ID: 249309219
Empresa PrataLog eram para ter pago os motoristas da SSP15 no dia 20 de maio não pagaram e não nos dão uma satisfação de quando irá pagar, coordenadores, financeiros entre outros, vêem a nossa reclamação no grupo e fingem que não são com eles..