Empresa não paga os motoristas

Não respondida
Sorocaba - SP
21/05/2026 às 12:53
ID: 249296255
Empresa não realiza pagamento dos motoristas da forma correta! Atrasa pagamentos, não dá satisfação, tem motorista mais de mês sem receber e sem nenhuma previsão de pagamento. Não prestem serviço para essa empresa, vai sair no [Editado pelo Reclame Aqui]