Essa empresa não quer me denvicular do cadastro de lá me impedindo de trabalhar na loggi

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

02/01/2025 às 16:38

ID: 206133269

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A um mês estou tentando que essa empresa me tire do vínculo dela para que possa trabalhar na loggi.
Mais eles nem me responde ,mais Aparti de hoje vou atrás de um advogado para saber o que nos podemos fazer para resolver esse problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2025 às 19:29

Boa tarde Paulo Henrique!

Entendemos sua situação, porém ressaltamos que não estamos mais atendendo ao cliente Loggi.
Nossa missão como transportadora é caminhar junto com cada prestador de serviço e ajudar no que for possível, sobre você desvincular da nossa transportadora, basta aguardar o prazo de carência que são 6 meses, após esse período você pode se cadastrar direto com a Loggi.

Agradecemos seu contato e seguimos disponíveis para qualquer outros esclarecimentos.

Att: Equipe Prata Log

Consideração final do consumidor

02/01/2025 às 21:44

Porque não me falaram isso antes tive que ver aqui no reclame aqui para me dar uma resposta

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0