Essa empresa não quer me denvicular do cadastro de lá me impedindo de trabalhar na loggi

Resolvido
Curitiba - PR
02/01/2025 às 16:38
ID: 206133269
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA um mês estou tentando que essa empresa me tire do vínculo dela para que possa trabalhar na loggi.
Mais eles nem me responde ,mais Aparti de hoje vou atrás de um advogado para saber o que nos podemos fazer para resolver esse problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/01/2025 às 19:29
Boa tarde Paulo Henrique!
Entendemos sua situação, porém ressaltamos que não estamos mais atendendo ao cliente Loggi.
Nossa missão como transportadora é caminhar junto com cada prestador de serviço e ajudar no que for possível, sobre você desvincular da nossa transportadora, basta aguardar o prazo de carência que são 6 meses, após esse período você pode se cadastrar direto com a Loggi.
Agradecemos seu contato e seguimos disponíveis para qualquer outros esclarecimentos.
Att: Equipe Prata Log
Consideração final do consumidor
02/01/2025 às 21:44
Porque não me falaram isso antes tive que ver aqui no reclame aqui para me dar uma resposta
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0