Pagamento incompleto e falta de resposta da transportadora

Não respondida
Santos - SP
11/12/2025 às 22:21
ID: 234518183
Boa noite, trabalhei e quando foram me pagar, pagaram faltando uma parte do saldo total. Chamei o pessoal da transportadora diversas vezes em vários dias porém sem nenhuma resposta. Gostaria de receber pois trabalhei e desembolsei gasolina, pedagio e manutenção do carro. Estava contando com o dinheiro para pagar minhas contas. Lamentável. Gostaria de um retorno referente a situação o mais rápido possível