#PRATAFY OU PRATARY EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui]..NÃO ENTREGAM NADA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

13/04/2026 às 11:01

ID: 245889113

Realizei uma compra nesta loja PARATAFY OU PRATARY, em 25/03/2026, efetuei o pagamento via Pix, porque dizia que chegaria mais rápido, como eu pretendia dar um presente para minha filha que fez aniversário no dia 02/04, fiz o pagamento dessa forma. Recebi no mesmo instante a confirmação do pagamento por e-mail, mas foi o único contato que a empresa fez, dizendo que o pedido de n. #***** estava sendo preparado para a entrega, o que não aconteceu até hoje. Já enviei várias mensagens pelo contato de WhatsApp que consta no site da empresa, sem nenhuma resposta. Já estou convencida que se trata de um [Editado pelo Reclame Aqui], que está é uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui], por que cada vez que clico para enviar a mensagem aparece um número diferente.
Só quero deixar registrada minha indignação e revolta, em plena era da IA, não conseguimos identificar esses [Editado pelo Reclame Aqui] que acontecem com tanta frequência.
Fiquem atentos principalmente quando aparecer anúncios de empresas desconhecidas.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2026 às 23:38

Olá, Lucimeire

Primeiro, queremos agradecer imensamente por ter registrado sua experiência aqui. Sabemos que sua insatisfação é completamente compreensível, e sentimos muito pelo transtorno causado. Você merece um atendimento à altura, e é exatamente isso que vamos garantir para você.

Sua reclamação já está em nossas mãos e é tratada com prioridade máxima.

Passamos recentemente por uma atualização no nosso canal de atendimento nosso número de WhatsApp foi alterado e queremos garantir que você seja atendida pelo canal oficial e seguro.

Você pode nos contatar diretamente pelo WhatsApp oficial que está disponível no nosso site, ou, se preferir, nossa equipe entrará em contato com você em breve para resolver tudo de forma rápida e definitiva.

Pedimos apenas um momento de confiança: sabemos que a espera gerou uma preocupação enorme, e entendemos cada sentimento que isso trouxe. Nossa empresa é real, séria e comprometida com cada cliente e vamos provar isso na prática, resolvendo o seu caso.

Um pedido especial: como seu caso ainda está em tratativa, que tal aguardar a conclusão para avaliar sua experiência? Queremos que sua nota reflita a solução completa que você merece, não apenas o momento difícil. Assim que tudo estiver resolvido, ficará muito mais fácil avalia! Prometemos que valerá a espera.

Estamos aqui por você.

Atenciosamente,
Gabriel