Peças com defeito e atendimento ineficaz via WhatsApp e e-mail

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/06/2026 às 10:56

ID: 250583269

Realizei uma compra, produtos chegaram corretamente, porém três peças vieram com defeitos.
Entrei em contato com através do WhatsApp dentro do prazo, inúmeras vezes, porém apenas fica em um robo e além disso nem o robo funciona.
Enviei e-mail porém não recebi resposta.
Ou seja, para resolver algo que não foi culpa minha, eu terei que ir pessoalmente resolver.
Pedido (#*****)

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2026 às 09:36

Olá.

Verificamos seu atendimento e identificamos que sua solicitação foi recebida e analisada por nossa equipe.

Em relação aos produtos informados, o procedimento de atendimento foi realizado e a solicitação de reembolso já foi devidamente processada por nossa empresa, não havendo qualquer pendência em relação à devolução dos valores por parte da loja.

Esclarecemos apenas que, em compras realizadas por cartão de crédito, após o processamento do estorno pela empresa, a disponibilização do valor ao cliente depende exclusivamente dos prazos da administradora do cartão. Em alguns casos, o crédito pode ser visualizado em até duas faturas subsequentes, conforme as regras da própria operadora financeira.

Dessa forma, o reembolso já foi solicitado e concluído por nossa equipe, restando apenas o prazo operacional da instituição financeira responsável pelo cartão utilizado na compra.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Conte conosco!

Prata de 15 Reais.

Réplica do consumidor

24/07/2026 às 09:40

Obtive retorno da empresa, fiz o envio das peças e estou aguardando o reembolso.