Tubo com defeito

Respondida
Brasília - DF
30/06/2026 às 18:03
ID: 252733591
O tubo de injetar a pomada estava totalmente solto, o que fez com que a varetinha de aplicação entrasse de uma vez, violentamente, resutando em um leve sangramento e cólica. Agora não tenho confiança de continuar utilizando os demais tubos, com medo de que ocorra o mesmo novamente
Compartilhe
Resposta da empresa
01/07/2026 às 15:50
Boa tarde Shirley,
Meu nome é Vanessa sou farmacêutica do centro de atendimento ao consumidor da Indústria de medicamentos Prati-Donaduzzi.
Lamentemos pelo o ocorrido e pedimos desculpas por qualquer transtorno. Nosso objetivo é sempre satisfazer nossos clientes/consumidores.
Realizamos o contato para entender a ocorrência tratar da melhor maneira possível, orientando sobre o uso conforme bula, esclarecendo as dúvidas.
Informamos que o medicamento Miconazol Nit Cr Vg 80g+14 Apl Lote *****, como os demais medicamentos, foi produzido conforme as legislações sanitárias e Boas Práticas de Fabricação (BPF), sendo liberado para comercialização após rigorosos testes de qualidade.
Permanecemos à disposição para atendê-la por meio do Centro de Atendimento ao Consumidor no telefone: 0800 709 9333, de segunda a sexta-feira, das 7h10 às 19h10 ou pelo e-mail [email protected].