Empresa desonesta que não tem responsabilidade com o cliente

Resolvido
São Gonçalo - RJ
05/08/2026 às 14:31
ID: 255695247
Empresa negativou meu nome depois de anos sem estar fazendo parte da associação.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/08/2026 às 11:46
Olá, José.
A Praticcar informa que o departamento de Qualidade já está ciente do caso e realizará uma análise detalhada da situação apresentada.
Após essa avaliação, nossa equipe entrará em contato diretamente com o associado para entender todos os detalhes e, em conjunto, buscar uma solução adequada para a demanda.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência, o atendimento de qualidade e a busca pela melhor solução para nossos associados.
Atenciosamente,
Equipe Praticcar
Réplica do consumidor
11/08/2026 às 14:31
Espero que resolvam o mais rápido possível. Caso contrário não exitarei em acionar a justiça...
Réplica da empresa
19/08/2026 às 16:00
Olá, José Mauricio!
Lamentamos o ocorrido e informamos que a situação já foi devidamente analisada e solucionada. A restrição vinculada ao seu nome foi retirada dos órgãos de proteção ao crédito em 18/08/2026.
Também disponibilizamos uma declaração formal comprovando a regularização. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Departamento de Qualidade Praticcar Benefícios
Consideração final do consumidor
19/08/2026 às 16:12
Atendente super educada e prestativa, sempre se propondo a resolver meu problema com a praticar. Agradeço a Praticcar em resolver meu problema!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10