Atraso na entrega e falta de suporte para medicamento veterinário

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/11/2025 às 13:06

ID: 232920533

Sempre comprei medicamento para meu pet nesse laboratório pq achava bom, até que essa semana eles simplesmente não entregaram a encomendo e não foram capaz de perguntar se a medicação tinha chego ! Paguei 17 reais a mais para antecipar a entrega com motoboy e simplesmente não enviaram! Falaram que o motoboy colocou como concluído e não fez a entrega que seria entregue hj! Quero reembolso do valor afina na foi entregue no prazo então sendo hj a entrega foi grátis mandei Whats ignoraram afinal estão errados !

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2025 às 22:53

Olá Cris!
Pedimos desculpas pelos transtorno causado. As entregas expressas são realizadas por um serviço terceirizado, e infelizmente, nessa ocasião, o entregador registrou a entrega como concluída no aplicativo sem que ela tivesse sido efetivamente realizada.
Assim que fomos informados do ocorrido, providenciamos o estorno integral da taxa de entrega expressa e realizamos a entrega do medicamento, sem qualquer custo adicional.
Reforçamos que não foi intenção do laboratório causar prejuízo ou atraso e que já reportamos o ocorrido à empresa responsável pelo motoboy para evitar que situações semelhantes se repitam.
Atenciosamente
Equipe Pratika Vet