Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

31/07/2026 às 22:05

ID: 255355603

Recebi uma nota fiscal no meu e-mail usando meu CPF sem meu consentimento, desconheço qualquer ligação minha com essa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2026 às 16:04

Prezada Rosemeire,
Agradecemos por trazer seu relato e compreendemos sua preocupação.
A PRAVIDA é uma empresa regularmente constituída e as notas fiscais são emitidas exclusivamente quando há registro de contratação em nosso sistema, vinculada aos dados informados no momento da aquisição.
De todo modo, para garantir total transparência e segurança, já encaminhamos seu apontamento para análise interna, a fim de verificar detalhadamente as informações vinculadas aos dados mencionados e confirmar a origem da emissão.
Reforçamos que tratamos dados pessoais com responsabilidade e em conformidade com a legislação vigente.
Permanecemos à disposição para esclarecer a situação o mais breve possível.

Atenciosamente,
Equipe PraVida Educação

Réplica do consumidor

08/08/2026 às 13:01

Reitero que não tenho qualquer relação comercial com a empresa, não realizei nenhuma compra ou contratação de serviço, não autorizei a emissão de nota fiscal em meu nome e não reconheço a operação vinculada ao meu CPF.