Loja que só vende carro ruim e ainda devolvem seu carro faltando peças

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/02/2024 às 11:09

ID: 183504619

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma Tiguan ******* nessa loja, o carro me foi vendido como "filé" que era só pegar e andar (valor 20% acima da tabela FIPE). Andei nele antes de realizar o negócio e realmente o carro parecia muito bom. Depois de negociar um pouco, acabei fechando o negócio. Peguei o carro no dia 19/02/******* após entregar a minha Fiat Toro que estava em excelente condição, pois fiz uma troca com troco, assim que eu saí da loja a luz da injeção acendeu e no caminho já enviei a mensagem para o vendedor avisando tal fato. Só nesse primeiro contato já fiquei desconfiado, pois já jogaram a desconfiança em mim, perguntando o que eu havia feito com o carro, onde eu tinha abastecido e por aí vai. Fato é que eu não havia abastecido ainda o carro e eu estava no caminho entre a loja e a minha casa sem parar em lugar nenhum. Depois disso, eu agendei uma vistoria pós compra na High Torque em Guarulhos, oficina conceituada em fazer esse tipo de vistoria. Além disso, combinei com o vendedor que iria abastecer com uma gasolina de boa qualidade e colocar um aditivo de gasolina que aumenta a octanagem, pois o motor desse carro é bem exigente quanto a qualidade de combustível. Sendo assim, abasteci e e rodei com o carro, fiz uma pequena viagem para Mogi Mirim e mesmo assim a luz continuava acesa. Durante a viagem notei vários barulhos na suspensão e também ao virar o volante. Logo chegou o dia da inspeção na High Torque e deixei o carro lá. Assim que eu recebi o laudo, fiquei extremamente chateado, pois o carro não só apresentava além de problemas com buchas, amortecedores, batentes (enfim a suspensão inteira estava condenada), o coletor de admissão estava com problemas, sensor do coletor e mais um monte de coisa que eu não vou me lembrar agora. Quando eu recebi o laudo, eu imediatamente encaminhei para o vendedor e exigi o que o mesmo cumprisse o que o CDC pede, já que paguei um valor mais do que justo no carro. Neste momento o vendedor já quis desfazer o negócio, pois o valor do concerto ia ficar alto. Cheguei a tentar negociar, pois realmente tinha gostado do carro, mas nem assim quis cumpriri o que a lei pede. Então depois disso decidimos desfazer o negócio. Com o clima ruim, fui buscar o meu carro, que já estava sem seguro, em outra loja do grupo, extremamente longe de onde eu havia comprado e para a minha surpresa o meu carro não estava nessa loja, ele tinha que mandar buscar o meu carro, pois estava em seu deposito. A principio o meu carro estava em perfeitas condições e eu querendo resolver logo a situação devolvi o dinheiro que eu havia pego com ele e fui embora e aí começou outra dor de cabeça.. O meu carro não fazia um barulho sequer, porém assim que eu saí o carro começou a apresentar vibração nos acabamentos da porta do motorista.. barulho insuportavel, ainda mais pra quem é chato com barulhos como eu. Quando eu cheguei em casa, também notei que as barras da capota não estavam no veículo. Quando entrei em contato apenas pedindo as barras da lona do carro, o vendedor já disse que estavam no carro quando entregou, mas isso é uma mentira, pois já olhei 3x em tudo e não as encontro. O venndedor simplesmente sumiu, não me responde mais e fiquei com mais esse prejuízo sem contar outros que tive com seguro, compra de acessórios para a Tiguan, vistoria que eu tive que pagar, tempo e etc..

Resumindo se vc estiver negociando com essa loja, fuja!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/09/2025 às 13:31

Empresa ruim, não comprem com eles

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0