Não cumpre o prometido GARANTIA DO VEICULO

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/04/2019 às 16:38

ID: 90486641

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um Mitsubishi L200 , nessa loja, com garantia de 3 meses(90 dias) ou 3.******* kms, data (06/02/*******).(Algo me dizia para não fazer negócio nessa loja (já havia consultado o reclame aqui e tinha algumas reclamações, porém fui enganado no papo do vendedor, dizendo que não justificava as reclamaçõhttps://******* moro no litoral norte de SP, fizemos todo tramite no mesmo dia,inclusive seguro; Bom após isso começou o meu dilema:Quando sai da loja, já o led do marcador de combustível já ascendeu(normal para todas as lojas, mas isso é ruim, pois a qualidade de nosso combustível em nosso país é mt. ruim, consegui chegar no posto e abasteci(mas a bomba de combustível puxou toda a sujeira do tanque), bom cheguei na minha residencia normal , mas quando fui sair no outro dia, o carro não pegou, chamei o seguro e foi diagnosticado combustível de má qualidade(abasteci em um posto com bandeira Ipiranga,portanto só poderia estar o tanque o combustível de má qualidade, mas até aí tudo bem.O maior problema começou quando fui para São Paulo, com o carro,não conseguia subir a serra, pensei que fosse problema no cambio automático, pois o carro não desenvolvia , parecia patinando.
Comuniquei o vendedor Sr. Claudio do problema, disse que poderia ficar tranquilo,pois o carro tem a garantia, e que se tivesse problema poderia levar até a loja para o mecânico deles averiguar (como vou confiar em mecânico deles em um carro de 92 mil reais, só poderia ser para fazerem cambiarra, e depois da garantia eu gastar mt mais dinheiro); Bom como tinha que fazer uma revisão(R$*******,00) ,levei até a Mitsubishi de Mogi das Cruzes e o laudo foi: Problema de bicos , velas ,https://******* R$*******,00.
Levei em uma oficina especializada, R$1.*******,00, e passei o problema para o vendedor Claudio e me disse ''deveria trazer na loja para meu mecânico fazer o trabalho''( só se for gambiarra). então disse, Ok, tudo bem, então me paga só as peças, disse '' vou ver o que posso fazer, depois de varias cobranças (me fazer de palhaço), é o que costumam fazer ,me enrolaram pelo menos uns 30 dias, daí veio a resposta que era item normal de manutenção.
Em nossa negociação qdo fui comprar o carro,eu tinha um outro carro em vista, o qual comentei com o dono da loja, então me disse '' Não faça isso,pode não comprar o carro aqui, porém nunca compre em uma autorizada,pois nunca revisam o carro para a venda, AGORA SEI QUEM NUNCA REVISAM OS CARROS QUE VENDEM.
ENTÃO UMA DICA, QUEREM COMPRAR CARRO, NUNCA PASSAM EM FRENTE Á PRAVIDA MOTORS COMERCIO DE VEÍCULOS LTDA.******* VL. PRUDENTE.
Obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2019 às 12:37

Boa Tarde Sr Luiz
Desde o seu 1º contato em 07/02/******* , O sr foi orientado a trazer o carro ate a loja para que fosse diagnosticado o problema , conforme nossas conversas registradas .
O Sr mesmo em sua reclamação confirma que nunca faltou atendimento pós venda para o Sr .
Ressalta que se o problema ja foi diagnosticado pela sua seguradora ¨COMBUSTIVEL DE MÁ QUALIDADE ¨ sugiro que abra uma reclamaçao contra o posto aonde o Sr abasteceu
Ficamos á disposição .
Att
Claudio
Pravida Motors Comercio de Veículos Ltda
Rua do Orfanato ******* , Vila Prudente SP
*******
Whats app *******
*******
https://*******

Réplica do consumidor

24/04/2019 às 11:47

Bom dia.
A questão é que vcs faltam com a verdade quando afirmam que seus veículos são revisados para serem vendidos, foi feito um laudo pela Mitsubishi de Mogi das Cruzes o qual constataram que o problema eram nos bicos e velas,itens que vcs deveriam ter revisados,pois são defeitos pré existentes.
Afirmo https://******* quando informa que o veículo deveria voltar á sua loja para fazer o reparo, com certeza é para dar uma garibada (gambiarra), e o problema voltar em alguns dias, por isso resolvi fazer em uma oficina de minha confiança.PORTANTO NÃO CUMPREM O QUE PROMETEM NA SUA LOJA, POIS EXISTEM VÁRIOS CLIENTES RECLAMANDO.
Luiz Carlos

Réplica da empresa

09/05/2019 às 10:28

Sr Luiz
Como o Sr mesmo disse o carro foi abastecido com combustivel de ma qualidade acarretando sujeira nos bicos injetores. Quanto ao que se refere garibada (gambiarra) nao procede pois os bicos injetores seriam limpos e as velas substituidas .