Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

01/09/2020 às 22:02

ID: 111312951

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Encontrei um veículo em uma plataforma de vendas on-line OLX e perguntei ao vendedor sobre o processo de troca, o mesmo desmereceu meu primeiro carro oferecido, e dps me ofereceu um valor bem abaixo no segundo veículo, ao perguntar pq o mesmo estava pedindo 12 mil acima da tabela no veículo oferecido pela loja, o mesmo alegou que os pneus estavam novos (item de extrema importância e com certeza de obrigação do vendedor garantir que estão em bom estado), após eu afirmar sobre essa obrigatoriedade ele simplesmente falou que existia uma blindagem no carro (item não constante no anúncio), o mesmo começou a ser arrogante, e mandou eu procurar um carro que caiba no meu bolso... eu respondi que tenho o valor para pagar o carro à vista no valor oferecido, mas que não achava justo tal valor acima por conta de um item que é obrigatório... não indico negócios com essa loja, visto que existem várias reclamações não respondidas, imagina após comprar...
infelizmente alguns proprietários não entendem pq um carro fica preso na loja, mas é por incompetência de vendedores que querem ganhar 3 vezes mais com alegações improprias e sem nenhum conhecimento sobre o veículo...

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/10/2023 às 09:29

Já vi atendimento horrível, mas igual desta empresa, não existe, deveriam ter vergonha na cara de fazer o que fazem com seus possíveis clientes, se é assim na captação, imagina o pós venda!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0