Recebimento de mensagens não solicitadas da Pravix em número de terceiros

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

19/12/2025 às 15:38

ID: 235360189

Boa tarde !

Sempre recebo mensagens dessa empresa Pravix, há bastante tempo por sinal, mesmo não tendo interesse nos serviços oferecidos.

Esse número está comigo há mais de 15 anos e as mensagens estão chegando no nome de outra pessoa. Não tenho qualquer vínculo com a empresa e não autorizei esse contato. Solicito a remoção do meu número do cadastro.

Não suporto mais essas mensagens no meu celular!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2025 às 15:53

Olá, Atilla! Espero que esteja bem.

Aqui é o Paulo, faço parte do time da Pravix.

Agradecemos por nos informar sobre essa situação. Entendemos o quanto contatos indevidos podem ser incômodos e lamentamos sinceramente o transtorno causado. Essa, de fato, não é a experiência que desejamos proporcionar.

Assim que tivemos acesso à sua manifestação, realizamos a verificação necessária e informamos que o número de telefone mencionado já foi removido de nossas bases de dados, para que não ocorram novos contatos.

Seguimos à disposição, reafirmando nosso compromisso com a transparência, o respeito e um atendimento responsável, sempre buscando oferecer soluções seguras e alinhadas às suas necessidades.

Atenciosamente,
Paulo Junior | Equipe Sucesso do Cliente Pravix

Consideração final do consumidor

19/12/2025 às 16:20

Espero que realmente retirem meu contato do banco de dados deles

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10