Climatizador Praxis com vazamento e falta de solução da assistência técnica e fabricante

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
15/01/2026 às 13:40
ID: 237781687
Comprei em 10/24, um climatizador praxis, modelo CP04 D 4 litros e o mesmo desde a compra foi pra assistência yecnica, pois toda água que põe no aparelho vaza por baixo enchendo a sala de água, o mesmo já foi pra assistência técnica 4 vezes e eltronica micho nunca conseguiu arrumar.o mesmo tem garantia estendida de 24 meses, mais a garantia estendida nao arruma, desconhece esta marca pratis eletrodomesticos.
Já entrei em contato com o fabricante e o SAC da fábrica e nao querem arrumar ou trocar o aparelho ou fazer a devolução do dinheiro, na época 576,45, valor caro para uma marca desconhecida, sem nome, so comprei o mesmo pois na época nao achava climatizadores de nome, respeitável pelo público, peço PROVIDENCIAS URGENTES. O aparelho está parado faz tempo e para nao ficar sem climatizao no ambiente, adquiri um Midea, ótimo aparelho e respeitável e conhecido no mercado.
Eu nao vou ficar no prejuízo, esta firma que troquei o aparelho ou devolva o dinheiro, peço a este órgão Reclame aqui, conceituado que tome providências.
Obrigado
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2026 às 09:57
Bom dia, Sr. Celis !
Esperamos que esteja bem.
Informamos que o seu atendimento será realizado pela equipe PRAXIS, e Já entramos em contato via WhatsApp e enviamos uma mensagem para o número informado, onde foi gerado um protocolo de atendimento n *****.
Aguardamos o seu retorno para darmos continuidade ao atendimento.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe PRAXIS
Réplica do consumidor
16/01/2026 às 15:10
Vocês são um bando de [Editado pelo Reclame Aqui]. Ficam fazendo hora com o cliente que comprou uma [Editado pelo Reclame Aqui] de climatizador praxis, porque as lojas nao tinham marcas de nome, conceituadas e que resolvem o problema do cliente.
Toda mensagem que vocês mandam e' a mesma coisa, criem vergonha na cara e resolvam este problema, [Editado pelo Reclame Aqui] de produto, se morasse ai perto jogava na porta da firma de vocês, resolvam este problema, chega de enrolação, seus [Editado pelo Reclame Aqui]
Réplica do consumidor
16/01/2026 às 15:18
So estao enrolando
Réplica da empresa
16/01/2026 às 15:59
Boa tarde, Sr. Celis!
Para esclarecimento, informamos que seu atendimento está sendo devidamente realizado com todo o respeito e a atenção que o seu caso merece. Colocamo-nos à disposição para resolver a situação da melhor forma possível.
Considerando que o senhor realizou a compra com garantia estendida e que a garantia de fábrica de 12 meses já expirou, a orientação repassada é que o senhor possui o direito de acionar a garantia estendida diretamente junto à revenda onde a compra foi realizada, mediante apresentação do certificado de garantia.
Permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que se façam necessárias.
Atenciosamente,
Equipe Praxis
Réplica do consumidor
21/01/2026 às 16:56
Sem solu\[Editado pelo Reclame Aqui]\[Editado pelo Reclame Aqui]
Consideração final do consumidor
06/02/2026 às 17:10
Trata-se de 1 firma sem caráter que vende uma [Editado pelo Reclame Aqui] de climatizador.
So comprei este lixo, pois no mercado nao tinha outras marcas disponíveis. NAO TEM ASSISTENCIA TECNICA. Foi 4 x na mesma e voltou a mesma [Editado pelo Reclame Aqui]. Produto que nao presta.quero meu dinheiro de volta $654,76 . Se nao pagarem abrirei B.O. no D.p. É entrarei com processo no forum
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1