Tampa lava louça práxis

Em réplica
Itajaí - SC
13/07/2026 às 13:03
ID: 253772025
Tenho uma lava louças da práxis e a tampa dela por ser acrílico e ser usada diariamente, começou a se rachar após 9 meses de uso. Entrei em contato com eles no dia 02/06/2026 e então enviei tudo que me pediram, números da lava louças e enfim, eu queria comprar a tampa caso mas não achei nenhum lugar que vendesse, porém a loja práxis me dissse que eles iriam me enviar uma nova tampa. Após isso falaram que levaria 15 dias úteis para a tampa chegar pra mim. Hoje é dia 13/07 e já entrei em contato com eles várias vezes durante o mês, e a mensagem deles é que tiveram problema na logística e atrasaram os pedidos, e logo após isso colocam atendimento finalizado sem a pessoa ter oque responder!!!! Eu só preciso dessa tampa, já que dificultam tanto pra enviar uma nova, porque já não colocam pra vender a tampa separada? Se é algo que frequentemente deve acontecer com quem usa diariamente. Protocolo de atendimento whatsaap *****
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2026 às 08:15
Bom dia, Sra. Ana ! Tudo bem?
Seu atendimento já está sendo realizado e acompanhado pela Praxis. Entramos em contato por e-mail para atualizar o status do seu atendimento, informando todas as etapas e as tratativas que estão sendo realizadas para a conclusão do seu caso.
Em breve, retornaremos com o código de rastreamento para que a senhora possa acompanhar a entrega da tampa da sua lava-louças.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Luanda
SAC Praxis
WhatsApp: (12) 2125-1859
Segunda a quinta-feira, das 8h às 16h
Sexta-feira, das 8h às 15h
Réplica do consumidor
18/07/2026 às 05:27
Preciso de um prazo! Conseguem me passar? Pq até agora foi problemas na logística, daí agora no e-mail diz que está em processo de faturamento e separação. Será que realmente vão enviar? Ou só enrolação
Réplica da empresa
23/07/2026 às 15:19
Boa tarde, Sra. Ana! Tudo bem?
Conforme a informação repassada pelo SAC Praxis, a peça já está a caminho.
Orientamos que acompanhe a entrega por meio do código de rastreamento que foi informado à senhora.
Permanecemos à disposição através do SAC Praxis para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Luanda
SAC Praxis Eletrodomésticos
(12) 2125-1859
Segunda a quinta-feira, das 8h às 16h
Sexta-feira, das 8h às 15h.