Atraso excessivo na entrega de produto comprado em outubro e falta de resposta da empresa

Em réplica
Volta Redonda - RJ
22/12/2025 às 12:40
ID: 235565413
Comprei em Outubro, e tinha o prazo de 5 dias úteis e já estamos em dezembro e nem enviado foi. Entrei em contato e falaram q no dia seguinte iriam enviar e não enviaram até agr. Mandei mensagem no whatsapp,no Instagram, mandei e-mail e até liguei. Não obtive resposta!
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2026 às 18:27
Olá, desculpe o transtorno. Infelizmente o SEO, Paulo Eduardo Truglio, da empresa faleceu e perdemos os acessos da loja e contas, conseguimos recuperar e estamos entrando em contato para a devolução, qual seria o nome de quem fez o pedido, data da compra e o valor. Ficamos no aguardo. Obrigada. Desculpe mais uma vez.
Réplica da empresa
09/03/2026 às 13:50
No aguardo dos dados da compra para a devolução, infelizmente o site foi encerrado em decisão da família do SEO e não temos acesso aos dados, por isso estamos no aguardo da suas resposta para rastrear via banco e e-mails.
Réplica do consumidor
15/04/2026 às 13:53
Poderia me enviar a mensagem no privado para eu responder com os respectivos dados