Desrespeito ao solucionar um problema

Respondida
Brasília - DF
20/10/2015 às 17:41
ID: 15087111
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu apartamento teve um vazamento no banheiro que foi causado pelo apartamento do andar de cima que é administrado pela Imobiliária Precisa, acontece que o prédio ainda está na garantia, então a construtora pediu permissão ao inquilino do apartamento de cima para arrumar o vazamento, este inquilino não autorizou a entrada da construtora porque a imobiliária Precisa precisava autorizar o conserto. Acontece que eles queriam todo o trabalho detalhado... todo este tramite foram 2 dias.
Aleguei que se eles não confiassem no trabalho da construtora que então eles tinham que contratar alguém para solucionar o problema, mas a atendente desligou o telefone na minha cara.
Apos o e-mail que a construtora mandou ao inquilino (detalhando o que iria fazer), a corretora do meu apartamento entrou em contato com a Precisa Imobiliária para que estes autorizassem e agendassem o conserto. Mais uma vez a atendente foi grossa com a corretora e disse que já tinha autorizado ao inquilino e que não ia fazer mais nada e mais uma vez desligou o telefone na cara.
A minha reclamação vai para a falta de profissionalismo da Precisa Imobiliária em não resolver um problema causado pelo apartamento de sua responsabilidade, pelo contrario... dificultar a resolução deste problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/12/2015 às 12:26
Em nenhum momento a Precisa Imobiliária, foi descortês para com a V.sa , o fato é que para resolvermos certos problemas demanda tempo, não somente nosso, mas do nosso cliente também. E o problema foi resolvido, dentro do prazo possível as partes.
Att
Gerencia