Comprei um vestido há meses, devolvi para troca e até o momento não recebi.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio Grande - RS

05/01/2024 às 19:20

ID: 179808087

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um vestido Pedido #******* - Vestido Boho Marbella (1 un) e solicitei a troca, me enviaram um vestido com o tamanho menor e de outra cor, devolvi novamente e até agora nada. Só dizem que tem o número do rastrei, mas não chegou até agora. Comprei no ano passado. Quando comprei e chegou rápido na segunda troca também, me enviaram qualquer cor como se eu tivesse que aceitar qualquer coisa, quando pedi o que queria enrolam e nada, ou seja, um descaso com o consumidor. Depois que recebem não tem pressa.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2024 às 15:19

Prezada Débora,

Estamos enfrentando lentidão fora do comum do serviço dos Correios e da Receita Federal para os pedidos realizados em Novembro e Dezembro, mas observamos que os pedidos aos poucos estão sendo entregues.

Enviamos mais informações para você por e-mail (verifique também sua caixa de SPAM).

Lamentamos pela demora e ressaltamos que estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para que se resolva o mais rápido possível.

Conte conosco sempre!

Atenciosamente,

Equipe de Suporte - Precisooo Store

Réplica do consumidor

11/01/2024 às 13:30

A resposta é a mesma, quero o meu dinheiro de volta no pix conforme paguei. Muita demora. Devido a isso quero ser ressarcida imediatamente. Já fui muito prejudicada.

Réplica do consumidor

30/01/2024 às 12:05

A resposta é a mesma, quero o meu dinheiro de volta no pix conforme paguei. Muita demora. Devido a isso quero ser ressarcida imediatamente. Já fui muito prejudicada. Acho que a Loja está se fazendo para não devolver o meu dinheiro. Quero receber do mesmo jeito que paguei. No PIX.