Bichos no arroz

Não resolvido
Belém - PA
23/12/2024 às 12:14
ID: 205455651
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeus avós tem o péssimo costume de comprar da marca mais barata de arroz, no passado já tinhamos encontrado bichos e eles pararam mas esse mês compraram de novo o bendito do Acostumado e adivinha? bichos no pacote, que estava lacradinho, uma nojeira e um desrespeito com os clientes enorme vender essa marca porca, tenho até vídeo como prova!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/02/2025 às 21:18
ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0