Reclamar dessa empresa

Belém - PA

23/12/2024 às 12:14

ID: 205455651

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meus avós tem o péssimo costume de comprar da marca mais barata de arroz, no passado já tinhamos encontrado bichos e eles pararam mas esse mês compraram de novo o bendito do Acostumado e adivinha? bichos no pacote, que estava lacradinho, uma nojeira e um desrespeito com os clientes enorme vender essa marca porca, tenho até vídeo como prova!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/02/2025 às 21:18

ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0