Insatisfação com as carnes

Resolvido
São Paulo - SP
01/08/2025 às 18:28
ID: 223554935
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje dia 01/08 fui no mercado por volta das 08:00, no açougue comprei 1 1/2 kg de miolo de alcatra em tiras para strogonoff, e 1 kg patinho moído. Ao chegar em casa o miolo de alcatra estava cheio de gorduras/sebo e nervuras e mal cortado, tive q limpar tudo pra poder consumir, o patinho moído era pura gordura. Insatisfeita com o atendimento e com as carnes compradas.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2025 às 12:32
Bom dia Tereza Cristina, tudo bem?
Primeiramente gostaríamos de agradecer pelo seu feedback para que possamos melhorar nosso atendimento e qualidade sempre.
Gostaríamos também de pedir desculpas por este ocorrido que é totalmente inaceitável e não condiz com a qualidade que presamos a 27 anos.
E como falei com você por mensagem vamos mandar os itens que solicitou com a qualidade que presamos em nosso atendimento.
Queremos pedir desculpas mais uma vez pelos ocorrido. Somos uma empresa que há 27 anos presamos pela qualidade em serviços e produtos artesanais e acima de tudo deixar nossos clientes satisfeitos.
Fico a sua disposição no número*******, pra auxiliar em qualquer duvida ou sugestão.
Consideração final do consumidor
04/08/2025 às 16:08
Gostaria de agradecer sinceramente pela forma como minha reclamação foi tratada. O atendimento prestado foi ágil, atencioso e extremamente eficiente. Fiquei muito satisfeita com a solução apresentada e com o respeito e profissionalismo com que fui atendida.
Parabenizo toda a equipe pelo comprometimento e excelência no serviço ao cliente.
Atitudes como essa fazem toda a diferença e merecem ser reconhecidas.
Muito obrigada!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10