Solicitei compra conforme publicação na revista de divulgação da Preçolandia e me entregaram outro.

Preçolandia - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
25/07/2014 às 11:21

Solicitei um presente à minha filha no dia das mães conforme divulgado na Revista da Empresa (Conjunto de panelas de inox Euro) e ela apresentou a revista e solicitou o produto. No entanto recebi de outra marca. Fui à loja e uma vendedora disse que era este conjunto mesmo que estava anunciado. Chamei o gerente e ele reconheceu que a propaganda não condizia com o produto, mas segundo ele, a orientação da empresa era entregar o conjunto da outra marca. Ele então sugeriu que contactaria a Central da empresa para orientações e ficou com meus contatos. Passados vários dias sem contato, retornei, ele me disse que não tinha tido retorno, então na minha frente, escreveu um email para a Central com todos os detalhes tanto com meus contatos e o que se passou. Sem retorno, registrei uma reclamação por email via SAC da empresa. Não tendo nenhum contato, voltei ontem à loja e o gerente me disse que nada tinha a fazer além do que já tinha feito e que concordava em que eu apresentasse reclamações nos órgãos devidos.

Tenho foto da propaganda da revista, do cartaz do produto com a marca EURO exposta na loja e nota fiscal.

25/07/2014 às 15:40

Entendemos perfeitamente a opinião da Sra.lúcia e esclarecemos que o anuncio refere-se a um conjunto de panelas da marca euro que faz parte da linha nomeada pala propria euro de richwell.

Caso haja necessidade de obter informações á respeito o site da euro disponibiliza informações detalhadas sobre o produto.

Em caso de qualquer duvida estamos sempre á disposição

26/07/2014 às 15:17

Não há NENHUMA MENÇÃO a marca Euro no produto entregue. E havia um produto na loja idêntico ao mostrado na propaganda, só que é mesmo um conjunto EURO.
    Se o nome na propaganda fosse RICHWELL ou TRAMONTINA, eu deveria receber um produto desta marca especifica e não outro qualquer.

30/07/2014 às 17:45

Ser distribuidora de outra marca não da direito a estes produtos serem considerados da marca que a distribui. A Euro distribui outras marcas mas a propaganda anunciou um produto da Euro.Não há nenhuma menção ao nome da Euro no produto entregue. Anunciaram um e entregaram outro bem inferior.

20/08/2014 às 10:18

Continuo à espera de um posicionamento da empresa sobre meu último questionamento.

12/09/2014 às 13:09

Ignoraram minha réplica e minha reclamação....terei que entrar na justiça...ainda bem que meu genro é advogado.

Está com problemas com Preçolandia - Loja Online?