Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

16/12/2020 às 10:50

ID: 116760291

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom venho aqui deixar claro para todos que a precon não cumpri nada desde quando você compra o imóvel até depois das entregas das chaves .

Na pandemia entrei em contato com a área financeira da precon para parcelar as entradas que faltavam para quitar a entrada do apartamento quando deu a data que era para ser entregue as chaves tinha uma.parcela de 2 mil e mais 5 de mil que totalizam algo em torno de ******* reais
Pois bem a atendente que me atendeu me ofereceu uma proposta que girava https://******* de R$******* reais sem juros para parcelar este restante devido a pandemia minha esposa desempregada eu afastado do emprego. Em 30x de prontidão aceitei pois não teria como arcar com essa entrada, mas ai começou o pesadelo estou na 5 parcela e a do mês de janeiro já chegou mais de R$******* reais o valor .

Entrei em.comtato via telefone a moça me informou enquanto a uma taxa de inscrição que eu não estava ciente que teria pois a atendente que refez as parcelas para mim. "NÃO ME AVISOU NADA"

estou indignado com o atendimento, com a construtora, com o financeiro com o acabamento do apartamento com atendimento que não é satisfatório.

Agora vou dizer uma coisa infelizmente se não cumprirem com oque foi dito qua do liguei para eles para refinanciar a divida eu não irei pagar simplesmente isso e se colocarem meu nome nos Órgãos de proteção vou entrar com processo pois eu tenho a gravação da conversa.

EU NÃO ESTOU ME INDISPOSTO A PAGAR DEIXANDO BEM CLARO . mas a prestação esta aumentando 10 reais todo mês e isso não https://******* dito s então eu me viraria e não aceitaria ter feito .

Compartilhe

Resposta da empresa

16/12/2020 às 17:31

Boa tarde, Luiz.

Tudo bem?

Conforme contato realizado pela equipe financeira, identificamos que todas as dúvidas foram esclarecidas. Informamos que a correção IGPM, INCC, Juros e demais taxas são previstos no Contrato de Compra de Venda assinado e termos aditivos de renegociação realizada.

Em nome da Precon Engenharia, quero lhe pedir desculpas pela percepção negativa quanto aos nossos serviços e condições contratuais.

Estamos sempre em busca de melhorias e excelência dos nossos serviços, e é por isso que avaliações como a sua, são importantes para que tenhamos conhecimento dos pontos a serem trabalhados.

Caso haja qualquer dúvida, não hesite em nos contatar! Também estamos disponíveis em nossos canais oficiais 9h às 17h através do telefone ************** e e-mail *******.

Agradeço a parceria e, acreditando em nosso relacionamento contínuo, coloco-me à disposição!

Um grande abraço,
Equipe de Relacionamento com Clientes
Precon Engenharia

Réplica do consumidor

16/12/2020 às 17:40

Como disse acima não tenho culpa se a funcionária não me falou sobre tal aumento se ela tivesse me dito a verdade não estaria reclamando então usaram de má fé me dizendo uma coisa e colocaram no contrato outra e o bobo aqui assinou sem ler confiando nas palavras da funcionária.

Consideração final do consumidor

10/03/2022 às 21:37

Orrivel

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0