Cobranca boleto condominio

Resolvido
São Paulo - SP
24/11/2023 às 14:03
ID: 176624161
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA administradora Predial manda os boletos condomínios para pagamento com data vencimento e data máxima para pagamento com boleto período de 29 dias , sendo que um dia antes já manda boleto para advogado sem esperar para ver se mesmo foi pago no último dia, qual minha surpresa ao olhar hoje no app e verificar que o boleto pago em dia tb foi para advogado qual motivo para cobrar honorários do condomínio mesmo com boleto em dia , quero que retira do app que foi para advogado sendo que não foi????,,
Aguardo retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
27/11/2023 às 10:04
Olá Lucia Helena da Silva,
agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Gostaríamos de esclarecer que, de acordo com a reclamação mencionada, a empresa em questão não é a Predial Administradora de Condomínios, pois temos atuação exclusiva no Piauí.
É importante ressaltar que existem empresas homônimas, ou seja, com o mesmo nome, o que pode gerar equívocos em situações como essa. Entendemos que essa confusão pode ser frustrante, mas gostaríamos de pontuar que não temos qualquer relação com a empresa mencionada em sua reclamação.
Recomendamos que você entre em contato diretamente com a empresa correta para tratar de sua questão. Sugerimos verificar novamente os detalhes e informações sobre a empresa com a qual você teve a experiência negativa.
Agradecemos pela compreensão e esperamos que sua situação seja resolvida de forma satisfatória. Caso você necessite de mais informações ou tenha alguma dúvida, estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Predial Administradora de Condomínios
Consideração final do consumidor
27/11/2023 às 11:36
A empresa informou que não é ela portanto estarei direcionando para a empresa correta , muito obg pelo retorno
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9