O técnico não veio fazer o serviço no dia e horário combinado.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

20/05/2026 às 16:59

ID: 249219079

Solicitei o aumento da internet e houve a necessidade da troca do modem e o técnico iria vir em minha casa fazer a troca da mesma. Cancelei todos os meus compromissos p ficar aguardando o técnico chegar.. Recebi uma mensagem de whatsapp da atendente dizendo que ele o técnico estava na portaria. Desci e não vi ninguém, avisei a ela. 20 minutos depois, ela me informou que ele estava na portaria, e nada.. Desci umas 4 vezes, tirei foto e filmei p enviar p ela, a atendente p comprovar q ele não estava aqui. Confirmei o endereço e a atendente disse que ele estava em outro endereço e que o mesmo havia vindo em minha residência mais cedo e ninguém o atendeu.. Resumindo, ele errou o endereço e como já era umas 16:30h o técnico não quis fazer o serviço e alegou essa enorme [Editado pelo Reclame Aqui]. Isso é um desrespeito com o consumidor. Me fizeram de [Editado pelo Reclame Aqui] .

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 16:46

Prezada Sra. Tatiane,

Lamentamos os transtornos relatados, especialmente considerando o tempo disponibilizado para aguardar o atendimento técnico. Identificamos uma inconsistência nas informações repassadas durante o acompanhamento da ordem de serviço, o que ocasionou um desencontro de comunicação e impactou o atendimento inicialmente programado.

Tão logo tomamos conhecimento da situação, disponibilizamos o reenvio de equipe técnica ao local, para substituição do roteador ainda no mesmo dia, buscando minimizar os impactos ocasionados. No entanto não foi possível.

Assim, conforme combinado, a substituição foi reagendada para hoje, ocasião em que o equipamento foi substituído. Pedimos desculpas pelo ocorrido e reforçamos que permanecemos à disposição para suporte técnico, caso necessário, todos os dias, das 6h às 24h, através do telefone (21) 3515-0555 ou pelo e-mail [email protected].

Atenciosamente,

Predialnet

Consideração final do consumidor

23/05/2026 às 09:11

Causaram um transtorno e dano desnecessário...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2