Empresa engana os clientes! Mostram uma coisa e vendem outra, desonesto

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

29/12/2023 às 19:21

ID: 179360495

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Acho que não teve nenhuma pessoa que falou a verdade na loja. Predilecta filial de Marília. Fui a loja, pois a dona era amiga há mais de 10 anos da família, fomos lá, prometeram entregar os móveis em 20 dias. Falaram que nos ajudariam TUDO
A funcionária, Thais o nome dela, confirmou pra mim e meu marido em frente da dona da empresa que já era formada em arquitetura e poderia assim fornecer a ART que precisaríamos. Na hora de executar a obra, adivinha? A dona disse que a funcionária não tinha formação pra fornecer a ART. Nisso acabou arrasando tudo, porque MENTIRAM PRA NÓS. Não veria nenhum problema em correr atrás de uma pessoa pra fazer, o problema foi que a Thais (funcionária) prometeu isso. Entre várias outras coisas, quando fomos fazer alteração de projeto ela não ALTERAVA NADA. Afinal, já estava pago a vista 30mil né, a comissão dela já tinha caído. E daí pra frente, foi só pra trás. Mentiras e mais mentiras de prazos de entrega, cada hora era uma desculpa. Aliás, material que nos foi mostrado é TOTALMENTE diferente do que foi vendido. Não entregaram um cômodo inteiro, o escritório veio faltando peça porque o funcionário fez a medida errada, o acabamento de fitagem que mostraram pra nós foi completamente diferente (ou seja, mais uma mentira), o banheiro veio faltando peça e com coisas de cores erradas. A cozinha os montadores fizeram cagada em TODAS as peças que eles colocaram, uma prateleira está entortando no quarto, sendo que nem peso tem em cima dela. Ah, teve funcionário pedindo medida por mensagem também. Ou seja, por causa de uma filial estão queimando o nome da empresa, a qual eu sei que possuí mais de 30 anos. Donos da loja [Editado pelo Reclame Aqui], vão e falam uma coisa, depois falam que não falaram nada aquilo. Pessoas desonestas e que vão acabar com a imagem da Predilecta em Marília!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/05/2024 às 15:07

Péssima loja!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0