Má qualidade dos móveis e problemas recorrentes após a garantia

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/10/2025 às 16:49
ID: 230103437
Fiz os móveis com a loja da freguesia e logo percebemos como a qualidade é péssima. Em alguns meses esse gaveteiro já começou a dar problema, foram inúmeras visitas para trocar dobradiças e sempre voltam a cair. Agora a loja diz que saiu da garantia e meu armário praticamente inutilizável com alguns anos de uso.