PÉSSIMO ATENDIMENTO E NÃO CUMPREM O COMBINADO. [Editado pelo Reclame Aqui]!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Tupã - SP

10/01/2024 às 18:34

ID: 180161631

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive uma péssima experiência com a loja predilecta de Marília. Fiz uma compra de mais de 30 mil reais, eles me enrolaram quase 1 ano para entregar os móveis. E quando entregaram, ao invés de entregarem tudo de uma vez foi tudo "parcelado". Móveis ruins, mdf fino de péssima qualidade. Tive que supervisionar o serviço deles e só me deu dor de cabeça. Até hoje não resolveram todos os meus problemas, estou com uma porta torta que não fecha e preciso atender meus pacientes com a porta semi-aberta. Já mandei mensagem mas ninguém consegue resolver. Estou esperando parte do dinheiro que eles precisam me estornar porque não cumpriram o combinado e estou até hoje aguardando. Já conversei com a dona da loja a Michele, o funcionário Wesley e o Rodrigo que trabalha na fábrica da predilecta, nenhum consegue resolver, ou seja, é [Editado pelo Reclame Aqui], não caiam na cilada de comprar deles.

Compartilhe