Pior compra que já fiz

Respondida
Juiz de Fora - MG
18/01/2022 às 11:05
ID: 136807855
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um armário de cozinha no site da Shoptime no dia 26/11/*******.
O produto veio totalmente danificado, mal embalado um (Editado pelo Reclame Aqui) literalmente.
Pedi a troca que foi muito demorada e veio um produto pior nunca comprem móveis Predileta, super decepcionada tive um prejuízo enorme, total falta de respeito com o consumidor, pois não foi um produto baratinho e a no valor de 2mil reais.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/10/2024 às 13:53
Lamentamos o mal entendido, mas essa reclamação não pertence a nossa marca. Trabalhamos com móveis planejados e, para isso, temos apenas lojas físicas concessionárias espalhadas pelo país. Não trabalhamos com móveis 'soltos', muito menos usamos canais e-comerce. Sendo assim, acreditamos que sua compra tenha sido feita em outra marca, com nomes parecidos.