Milho enlatado estragado causou perda de molho e transtorno para a família.

Resolvido
Cachoeira do Sul - RS
07/06/2026 às 09:18
ID: 250707415
comprei uma lata de milho para fazer um molho de filé de atum que todos gostam aqui em casa, um momento prazeroso que era para ser em família virou um caos sem fim.
Ao pegar a lata parecia esta um pouco estufada, mas achei que fosse impressão minha, contudo ao abrir a lata exalou um cheiro forte que parecia uma mistura de azedo e algo estragado, os grãos estavam com uma consistência meio babosa, com aspecto de gelatinoso.
Assim resolvi colocar numa bacia e lavar em água corrente para ver se resolvia, enquanto preparava os demais ingredientes do meu molho. Depois de lavados acrescentei no meu molho de filé de atum, ação essa que causou a perda de todo o meu molho que estava fazendo e que me custou caro conforme a nota fiscal, pois usei 3 latas de filé de atum, ervilha, molho de tomate e ketchup, conforme valores da compra constantes na nota fiscal.
Em resumo, meu molho foi todo fora e tive que pedir comida pronta para recepcionar minhas visitas, uma vergonha, uma decepção e um transtorno para um dia de feriado.
Assim quero meu reembolso do valor gasto com essa compra de milho estragado e mais o valor que perdi na compra dos produtos do meu molho conforme consta na própria nota fiscal juntada(, pois a culpa de tudo foi de vocês e além disso tive gasto com deslocamento até o mercado e tempo de preparação desse [Editado pelo Reclame Aqui] de produto, compro de vocês seguido e nunca tinha passado por um experiência ruim assim, quero isso resolvido e feito meu reembolso o quanto antes.
Uma vergonha, quero o meu reembolso em 48hs pois vou para o reclame aqui e gov consumidor. Enviei no sac de vocês meus dados bancários para ressarcimento devido.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/06/2026 às 11:59
Prezado Sr. Tiago
Primeiramente gostaríamos de agradecer seu contato por relatar o fato, para nós é muito importante.
A Predilecta Alimentos preza pela Qualidade de seus produtos e trabalha com as boas práticas de fabricação em todo seu processo industrial.
Seu protocolo de atendimento é *****.
Atenciosamente.
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor.
0800-550 2727
Réplica do consumidor
07/06/2026 às 12:08
Estou aguardando o reembolso solicitado conforme dados bancários enviado no sac da empresa.
Consideração final do consumidor
11/06/2026 às 11:23
resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7