Propaganda de enganosa / pedi um produto e recebi outro

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

31/01/2025 às 17:54

ID: 208768299

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um par de alianças outro 18k , no atendimento foi feita toda uma propaganda do anel solidário que eu ganharia ( Maldivas ) logo quando anel chegou ja percebi que não tinha nada a ver com o anel prometido , entrei em contato e proprietária simplesmente disse que quando fui buscar a empresa tinha feito outro modelo totalmente inferior ao modelo que eu tinha escolhido e nenhum momento se dispôs a trocar pelo modelo certo , e nem se deu ao trabalho de responder as minhas msg perguntando o que ela iria fazer referente ao erro , outro detalhe é que a aliança do meu esposo veio manchada e a mesma tbm não nos deu nenhum retorno .

Sendo assim não indico , pós venda pessimo

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2025 às 18:42

Olá Yndridd, a afirmação de que recebeu a aliança manchada e não teve nenhum retorno é muito séria, pois põe nosso trabalho de anos à duvida. Nossas alianças realmente são fabricadas em Ouro18k e ouro não descasca ou mancha. No momento que nos informou o ocorrido questionamos se não teria feito um teste químico pois para realizar o teste é necessário desgastar a peça para comprovar se é ouro mesmo. Você nos informou que não e que ainda iria realizá-lo. Sugerimos que fizesse mesmo para comprovar que realmente recebeu alianças em ouro 18k e que após realizasse nos enviasse para um polimento, mas até o momento não nos retornou sobre. (Conforme conversa em 30/11/*******).

Referente ao Anel de brinde, foi enviado um anel cravejo semelhante, Compreendo sua insatisfação e estamos dispostos a resolvê-los da melhor forma.

Att,
Predileta Aliança

Consideração final do consumidor

01/02/2025 às 13:23

Continua sem resolver meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0