Atendimento comercial via WhatsApp inadequado e abordagem agressiva

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/11/2025 às 20:18

ID: 231755453

Precisam melhorar o atendimento comercial.
Fui muito mal atendido hoje, via whatsapp.
A consultora me abordou oferecendo o curso, porém eu já tinha fechado com outra escola, um valor mais acessível, a mesma se tornou ríspida
Infelizmente não tenho como pagar os quase R$ 3000,00 do curso.
Melhorem o atendimento (treinamento).

Compartilhe

Resposta da empresa

13/11/2025 às 12:19

Olá Thiago, tudo bem?
Me chamo Karoline e faço parte do time interno de Atendimento e CS na Preditiva.

Antes de tudo, queremos pedir sinceras desculpas pela experiência negativa que você teve em nosso atendimento. Lamentamos muito pelo ocorrido, pois prezamos por um contato sempre respeitoso, transparente e acolhedor com todos que demonstram interesse em nossos cursos.

Nosso time de consultores é constantemente treinado para oferecer um atendimento de qualidade. Inclusive, muitos alunos nos contam em nossa pesquisa de onboarding que o atendimento comercial foi um dos principais diferenciais para escolher estudar conosco. Por isso, o seu relato é extremamente importante para que possamos identificar pontos de melhoria e reforçar nossos valores internamente.

Agradecemos por ter compartilhado seu feedback. Um dos pilares da nossa cultura é a melhoria contínua, e pode ter certeza de que a sua mensagem vai contribuir diretamente para aprimorarmos cada vez mais a experiência de quem entra em contato conosco.

Desejamos muito sucesso na sua jornada, Thiago. Independentemente da escola escolhida, o mais importante é que você continue investindo no seu desenvolvimento e alcance todos os seus objetivos.

Um abraço.

Consideração final do consumidor

13/11/2025 às 12:31

OK.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5