Depto Trânsito Amparo NÃO EMITEM BOLETO COM 40% DESCONTOS EM MULTA

Não respondida
São Paulo - SP
17/12/2024 às 11:23
ID: 204892103
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGraças a Deus não resido na cidade de amparo, porque tem centenas ou milhares de câmeras radares camufladas(armadilhas), justamente para punirem os motoristas desatentos circulando na cidade. Minha esposa foi notificada de infração de trânsito no dia 29/10/*******, quando viajava sentido Serra negra e inevitavelmente tivemos que cruzar a cidade de amparo, então diante de triste fato de infração, sem nenhuma vontade de produzir esse fato, então tentei por muitas vezes o contato com o departamento de trânsito via portal , para tratativa da conversão da multa em advertência, porém é um jogo de empurra..empurra do departamento de trânsito, para prefeitura de Amparo. Como se não fossem a mesma instituição. Aguardam o prazo final para o recurso da infração, pelo cansaço do motorista na tentativa de negociação. Serve de alerta! Espero nunca mais na minha vida passar ou cruzar amparo. Então para que facilitar se podem dificultar a vida do cidadão. É Brasil! Simples assim!