Multa de trânsito

Não respondida
São Paulo - SP
08/09/2024 às 11:11
ID: 196918791
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi uma notificação de multa em 23/08, fiz o reconhecimento da infração no mesmo dia, mas desde então solicito o boleto e o órgão não responde disponibilizando.
Além disso, estou tentando informar o real infrator e o site que a prefeitura me passou não carrega.
Já entrei em contato por e-mail também pedindo ajuda, mas a comunicação e sistema é falho.
Não morro na cidade e é inviável ir lá de semana no horário de funcionamento deles, eu deveria conseguir resolver isso daqui de SP.
Fico no aguardo de resolução, preciso pagar a multa e só tenho até 02/10/******* para informar real infrator.