Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/09/2024 às 11:11

ID: 196918791

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi uma notificação de multa em 23/08, fiz o reconhecimento da infração no mesmo dia, mas desde então solicito o boleto e o órgão não responde disponibilizando.

Além disso, estou tentando informar o real infrator e o site que a prefeitura me passou não carrega.

Já entrei em contato por e-mail também pedindo ajuda, mas a comunicação e sistema é falho.

Não morro na cidade e é inviável ir lá de semana no horário de funcionamento deles, eu deveria conseguir resolver isso daqui de SP.

Fico no aguardo de resolução, preciso pagar a multa e só tenho até 02/10/******* para informar real infrator.

Compartilhe