VAGA LEGAL / ZONA AZUL

Não resolvido
Amparo - SP
11/03/2023 às 23:06
ID: 160839257
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMais uma vez, nessa cidade, quem cumpre com a lei de estacionamento sai [Editado pelo Reclame Aqui] perdendo o saldo pago em aplicativos desonestos dessas empresas terceirizadas.
Agora é essa VagaLegal que sai da cidade e some com o saldo da grana que não foi usado nas recargas.
É a segunda vez que isso acontece. A empresa anterior "[Editado pelo Reclame Aqui]" 30reais, agora essa mais 35reais.
Acabem com isso, essa politicagem [Editado pelo Reclame Aqui] que impera na cidade.
É "[Editado pelo Reclame Aqui]" por todo lado, quando estão em campanha parecem santinhos, depois fazem o que já sabemos
NADA.
VERDADEIROS SALAFRÁRIOS
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/07/2025 às 19:50
Esperar o que desses políticos?
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0