Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Amparo - SP

11/03/2023 às 23:06

ID: 160839257

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Mais uma vez, nessa cidade, quem cumpre com a lei de estacionamento sai [Editado pelo Reclame Aqui] perdendo o saldo pago em aplicativos desonestos dessas empresas terceirizadas.
Agora é essa VagaLegal que sai da cidade e some com o saldo da grana que não foi usado nas recargas.
É a segunda vez que isso acontece. A empresa anterior "[Editado pelo Reclame Aqui]" 30reais, agora essa mais 35reais.
Acabem com isso, essa politicagem [Editado pelo Reclame Aqui] que impera na cidade.
É "[Editado pelo Reclame Aqui]" por todo lado, quando estão em campanha parecem santinhos, depois fazem o que já sabemos
NADA.

VERDADEIROS SALAFRÁRIOS

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/07/2025 às 19:50

Esperar o que desses políticos?

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0