Do RH o responsável ***** que no momento tá prestando serviço para os agentes de saúde

Resolvido
Anápolis - GO
30/05/2025 às 10:21
ID: 218405149
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá tem mais de mês fui la pra resolver uma transferência de equipe. Pois trabalhei 20 anos de agente de saúde no bairro Jk, meu processo seletivo concurso foi pra essa área de lotação. E no momento estou trabalhando no Dom Manoel e me mudei para o jk e necessito da minha relação no jk pra ficar perto da minha casa. Falei com ele e até agora ele Nem abriu o processo de mudança de área alegando que não tem ajuda, que tá sobrecarregado e que não tem nem previsão, resolver meu problema fui muito mal atendida ele reclamou muito da administração falando que recebe pouco e que já pediu conta e que vai entrar de férias e que não vai voltar. Tudo bem e direto dele. Mais fui lá pra resolver meu problema. Antes era a funev que resolvia as coisas do RH e que era rápido eficiente no praso de uma semana os problemasjá estavam solucionado. Hoje em dia agente tá perdido sem solução. Vai pra resolver e vê a insatisfação do funcionário em resolver o trabalho que é dele alegando que não tem gente pra digitar o trabalho dele, pra ele dar conta. Enquanto isso eu tô gastando com combustível, sendo que poderia ter voltado para o posto de saúde do bairro Jk, minha área descoberta. Peço ajuda para resolver essa questão do Do RH.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/02/2026 às 16:55
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5