Assinei por um ano a Runners Brasil , recebi apenas por 4 meses

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/11/2019 às 20:00

ID: 108237522

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ano passado assinei na promoção da Black Friday a assinatura anual da Runners Brasil . Os dois primeiros meses não recebi , reclamei . Recebi por 4 meses a revista e em maio quando me mudei liguei e pedi atualização de endereço . A partir daí nunca mais recebi as revistas . Tentei contato por e-mail , Por Instagram me confirmaram o endereço e garantiram que iriam enviar e nada . Envio msg e ninguém responde . É uma enganação essa revista eles vendem uma revista q não entregam e o atendimento é irresponsável por não cumprir o correto . Daqui a pouco acaba a assinatura e não recebi minhas revistas . Essa assinatura é uma enganação . É uma falta de respeito o que fazem,.

Compartilhe