Falta de infraestrutura e assistê.

Não respondida
Niterói - RJ
10/10/2025 às 09:53
ID: 229002511
Estou no hospital do Andarai des do dia 09/10/2025 acompanhando minha mãe (72anos de idade) para fazer uma cirurgia de Ortopedia no segundo andar,aonde não se encontra cadeira de acompanhante. Dormi em um leito ao lado que estava vago,sem coberto e travesseiro! Relatei o ocorrido para a ouvidoria do hospital e nada foi feito. A paciente(minha mãe) está sem previsão de alta!!!