Duna feita pelas chuvas impede a entrada de moradores

Resolvido
Aquiraz - CE
09/02/2020 às 14:07
ID: 108219452
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá mais de 5 meses venho solicitando que o excesso de areia trazido pelas chuvas e pelos ventos, precisa ser removido da Rua Tom Jobin do Lado sem saída. Antes das chuvas havia o acumulo de areia e detritos trazidos pelos ventos ou até residentes próximos. Os carros deslizam na duna que se forma tornando dificultosa a entrada nas duas residências mais atingidas, Atualmente temos tido chuvas e eis que as aguas trazem mais areias e detritos e tapam a saída de agua, formando uma lagoa perigosa pois o acumulo de agua, favorece o osquito da dengue, muriçocas, moscas, ratos e etc.
Há vários pedidos de limpeza e retirada da areia, mas a dificuldade de se prestar esse serviço parece ser maior que a boa vontade em realiza-lo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/09/2020 às 19:56
ocorreu aqueda do muro dovikzinho eele chamou a prefeitura. Retiraram o excesso de areia e mais nada. A Rua esta sem calçamento..
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4