Erro no aplicativo de estacionamento e cobrança indevida em Araruama

Não respondida
Macaé - RJ
02/05/2026 às 22:48
ID: 247550869
Estacionei no centro Araruama, e levei uma hora, qdo retornei havia um ticket e nenhum agente por perto, iniciei processo para o pagamento e ao baixar o aplicativo no momento de gerar o código Pix para pagamento da erro, e o sistema continua cobrando mesmo sem estar no local, para q serve o agente só para imprimir o ticket!, ele não pode constar q o veículo não está mais no local e encerrar a contagem de tempo do aplicativo!? Experiência muito ruim com essa cidade, uma [Editado pelo Reclame Aqui] com o cidadão de bem!!!