Fiscalização [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Arujá - SP

10/07/2024 às 11:33

ID: 192631391

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há meses reclamo sobre cagabundos colocando e destruindo minha calçada,e nada nem ninguém vêm resolver. Tenho áudio de um fiscal [Editado pelo Reclame Aqui] dizendo que não seria legal uma placa de proibido estacionar,blá blá blá. Mas a perturbação e estragos causados por vários carros em cima da calçada,fica para mim. Meus direitos não estão sendo cumpridos,pq meu deveres como cidadão,estão em dia. Só quero sossego e paz,que estes seres não me dão. Não dá mais. Falta fiscalização,pq agora mesmo há varios carros na calçada,é só sair na rua. Pedem que eu denuncie,mas serei hostilizados e ameaçado,e já fiz B.O. sobre isso. O que tem que fazer é sair para fiscalizar. O problema é na rua Maria Luiza Guimarães de lima. Cansado de reclamar e não ser atendido. Mando fotos a secretaria de trânsito e nada é feito. E são muitas fotos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/01/2025 às 10:09

Nada feito.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0