Fiscalização [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Arujá - SP
10/07/2024 às 11:33
ID: 192631391
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá meses reclamo sobre cagabundos colocando e destruindo minha calçada,e nada nem ninguém vêm resolver. Tenho áudio de um fiscal [Editado pelo Reclame Aqui] dizendo que não seria legal uma placa de proibido estacionar,blá blá blá. Mas a perturbação e estragos causados por vários carros em cima da calçada,fica para mim. Meus direitos não estão sendo cumpridos,pq meu deveres como cidadão,estão em dia. Só quero sossego e paz,que estes seres não me dão. Não dá mais. Falta fiscalização,pq agora mesmo há varios carros na calçada,é só sair na rua. Pedem que eu denuncie,mas serei hostilizados e ameaçado,e já fiz B.O. sobre isso. O que tem que fazer é sair para fiscalizar. O problema é na rua Maria Luiza Guimarães de lima. Cansado de reclamar e não ser atendido. Mando fotos a secretaria de trânsito e nada é feito. E são muitas fotos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/01/2025 às 10:09
Nada feito.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0