Iluminação pública precária e retirada de poste em Arujá causa insegurança e acúmulo de lixo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/12/2025 às 15:14

ID: 235116155

Boa tarde ,gostaria de registrar a minha indignação em relação a iluminação pública de aruja que fica há desejar, pago o meu IPTU e não tenho a iluminação de quem paga o Incra,as ruas de São Domingos é muito escura,na esquina do meu sítio tinha uma iluminação a prefeitura foi lá e tirou a iluminação e ficou no escuro ,ficou bom para quem usa a esquina para fazer despacho que acumula urubus e a prefeitura nem se quer faz a limpeza um verdadeiro abandono ,tem um luz queimada e quando fazemos a solicitação manda a gente aguardar de 05 a 10 dias, gostaria de ter este mesmo tratamento na hora de pagar o IPTU, pagar quando eu quisese, pois é assim que nós somos tratados ,fomos esquecidos pela prefeitura de Aruja, segue as fotos principalmente da iluminação que há prefeitura retirou.obrigada

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/02/2026 às 23:13

ainda continua sem luz na rua

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1