Iluminação pública precária e retirada de poste em Arujá causa insegurança e acúmulo de lixo

Não resolvido
São Paulo - SP
17/12/2025 às 15:14
ID: 235116155
Boa tarde ,gostaria de registrar a minha indignação em relação a iluminação pública de aruja que fica há desejar, pago o meu IPTU e não tenho a iluminação de quem paga o Incra,as ruas de São Domingos é muito escura,na esquina do meu sítio tinha uma iluminação a prefeitura foi lá e tirou a iluminação e ficou no escuro ,ficou bom para quem usa a esquina para fazer despacho que acumula urubus e a prefeitura nem se quer faz a limpeza um verdadeiro abandono ,tem um luz queimada e quando fazemos a solicitação manda a gente aguardar de 05 a 10 dias, gostaria de ter este mesmo tratamento na hora de pagar o IPTU, pagar quando eu quisese, pois é assim que nós somos tratados ,fomos esquecidos pela prefeitura de Aruja, segue as fotos principalmente da iluminação que há prefeitura retirou.obrigada
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/02/2026 às 23:13
ainda continua sem luz na rua
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1