Reclamar dessa empresa

Bagé - RS

20/12/2021 às 22:11

ID: 135221535

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

É sobre a regulamentação de trânsito.
Hoje eu vinha dirigindo no sentido norte sul na Av Gen Osório, quando fui fazer o retorno no poste ali na confluência com a rua João Manuel, naquele momento cuidei o trânsito que vinha no sentido sul norte e parei perto do poste com o sinal pisca pisca esquerdo funcionando, como não vinham veículos entrei na Av Gen Osório, para minha surpresa vinha um tipo empurrando um carrinho de materiais para reciclagem na contra mão, alertei que deveria vir na mão correta que é no sentido descida da Av Gen Osório, ficou todo irritado, dizendo que eu deveria olhar para a esquerda antes de entrar.
Então, pergunto o seguinte: Quem controla o trânsito desses carros de catadores de lixo que andam na contra mão e não cumprem a legislação de trânsito? Temos fiscalização e multa para quem fica além do tempo estacionado em determinadas quadras de ruas centrais em Bagé mas não temos quem fiscalize esse tipo de pessoas que descumprem às regras de trânsito e ainda faltam com o respeito aos motoristas em via pública.

Compartilhe