Demora e dificuldades na inscrição municipal devido a excesso de rigor e falta de clareza da prefeitura

Não respondida
Goiânia - GO
12/09/2025 às 09:22
ID: 226733445
Prezados, estamos a mais de 60 dias tentando fazer uma inscrição municipal junto a esta prefeitura, infelizmente as pessoas que trabalham no departamento de alvará estão de marcação e pirraça.
Já foram enviadas diversas FAC's e após 10 dias eles simplesmente indeferem! NÃO SERIA MAIS FÁCIL COLOCAR EM EXIGÊNCIA E SOLICITAR UM COMPLEMENTO????
JÁ ENVIAMOS DE TODO JEITO, MAS SE FALTA UMA VÍRGULA ELES INDEFEREM E MANDAM MENSAGEM GENÉRICA "A LEGISLAÇÃO..." PRECISA SER MAIS ESPECÍFICO PORQUE TODAS AS INFORMAÇÕES QUE A PREFEITURA PRECISA JÁ FORAM ENVIADAS, NÃO ESTAMOS ENTENDENDO.
DEVE SER ESTAGIÁRIOS QUE TRABALHAM NESSE DEPARTAMENTO DE ALVARÁ, QUAL É A DIFICULDADE???????
A EMPRESA NEM É CONTRIBUINTE DE ISS, SERÁ QUE É POR ISSO A MÁ VONTADE????
TODOS OS DOCUMENTOS ESTÃO EM ANEXO, FALTA ALGUMA INFORMAÇÃO? ASSINATURA? ME PEÇAM AQUI QUE EU ENVIO NA HORA??? O QUE ESTÁ ACONTECENDO GENTE..VAMOS PRODUZIR, TRABALHAR...