AGENDAMENTO DE VACINA

Prefeitura - Barueri
01/09/2021 às 12:14

A prefeitura de Barueri condicionou o agendamento da vacina a um app que não funciona ou por um call center que ninguém atende e que impossibilita o agendamento.
    Já liguei em todos os números possíveis e simplesmente me ignoram.

A ouvidoria não resolve nada e simplesmente depois de atualizar meu cadastro pela decima vez continuamos sem conseguir agendar a vacinação por que o app não nos reconhece. Isso é um absurdo e uma completa falta de respeito pelo cidadão que paga impostos altíssimos para viver nessa cidade.
    Eu não consigo tomar minha 2 dose e meu filho que precisa tomar a primeira e nada.

Não querem que nos vacinemos só pode. Ao invés de ajudar o munícipe e agilizar a vacinação do povo, condicionam o agendamento a um sistema falho que só atende uma pequena parcela da população, isso quando atende. Nos obrigando a implorar pela vacinação, algo que deveria ser prioridade para essa prefeitura que finge ter algum diferencial mas só se importa em receber impostos.

03/09/2021 às 10:21

A Ouvidoria Geral do Município de Barueri, informa que a sua solicitação foi registrada através do APP Barueri sob n 46094/2021,você poderá consultar o andamento da mesma, acessando o site de Barueri - www.barueri.sp.gov.br , clicando no link do APP Barueri e consultando com seu e-mail e número da demanda citado acima. Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para esclarecimentos.

Gestão
    Ouvidoria Geral do Município de Barueri
    ouvidoria@barueri.sp.gov.br

03/09/2021 às 10:25

Vago e com descaso

Está com problemas com Prefeitura - Barueri?