Bares com som alto além do horário permitido

Prefeitura - Barueri
Santana de Parnaíba - SP
14/01/2022 às 23:57

Resido no bairro Bethaville I e todos os dias os bares da Avenida Arnaldo Rodrigues Bitencourt, próximo do local onde se dá a feira boturna de Barueri, ficam com som alto pra lá das 22hs. Sei por lei, que o nível de ruído permitido é de 45dBA a partir desse horário. Estou há algumas ruas para cima desses bares e escuto a música alta exaustivamente dentro do meu apartamento.

Já vi viaturas policiais passando depois das 22hs e nada fazem para parar com essa perturbação infernal ao sossego dos moradores da região.

Gostaria que a prefeitura tomasse providências cabíveis à estes estabelecimentos para que estes respeitem o horário permitido para ruídos acima dos 45dBA.

Sem falar nas músicas que tocam que são funk com letras bizarras e desrespeitosas à honra de familiares.

Por favor, prefeitura, faça alguma coisa.

17/01/2022 às 11:34

A Ouvidoria Geral do Município de Barueri informa que a sua solicitação foi registrada através do APP Barueri sob n APP 2719/2022. Você poderá consultar o andamento da mesma acessando o link do APP Barueri - https://servicos.barueri.sp.gov.br/appbarueri/, consultando com seu e-mail e número da demanda citado acima. Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para esclarecimentos.

Gestão
    Ouvidoria Geral do Município de Barueri
    ouvidoria@barueri.sp.gov.br
    0800 77 00 123

Está com problemas com Prefeitura - Barueri?