Container de Lixo em cima da Lixeira, Vandalidade se aproveitando

Prefeitura - Barueri
Barueri - SP
27/05/2022 às 10:59
ID: 144120425

Peço que por gentileza, venham fazer a retirada do container para colocar lixo doméstico, da frente da minha casa, e os motivos se não são óbvios para vocês são para mim:

-Colocaram bem em cima da minha Lixeira
    -Se mover para outra casa, vão achar ruim e isso pode dar briga
    -Ontem a noite, pessoas vieram fazer bagunça dentro da lixeira
    -Já teve gente deixando a lixeira aberta, não tem nem um dia que chegou e já jogaram o lixo na minha calçada.

Por favor, minha mãe é idosa, e eu não trabalho em casa, não temos tempo de ficar limpando e muito menos sendo babá ou educadora de vizinho mal intencionado.

Já brigamos com a rua inteira por causa de vizinho folgado, não queremos ter mais problemas, venham buscar esse container ou mudar de lugar.

Já ligamos na ouvidoria, registramos reclamação, precisamos que venham com urgência para evitar vandalismo.
    Ontem essas pessoas vieram a noite e fizeram bagunça.

27/05/2022 às 11:41

A Ouvidoria Geral do Município de Barueri informa que a sua solicitação foi registrada através do Protocolo APP 28795/2022. Você terá um retorno após a conclusão com prazo máximo de 15 dias úteis conforme Lei Federal n 13.460/2017 Ao receber a resposta em seu e-mail, basta acessar o link do APP Barueri - https://servicos.barueri.sp.gov.br/appbarueri/ para consulta. Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para esclarecimentos pelo telefone 0800 77 00 123.

27/05/2022 às 11:47

Em 15 dias úteis, farão uma desordem sem limite, entendam que eu não importaria se, não houvessem pessoas que se aproveitassem disso para fazer bagunça, jogar o lixo deles na minha calçada, principalmente a noite.

27/05/2022 às 14:06

O lixeiro acabou de passar, e deixou restos de lixo do container na calçada, minha mãe acabou de ligar pedindo novamente que avisem vocês para retirar o container de lixo doméstico.

27/05/2022 às 14:18

Por gentileza, sei que há uma lei municipal para resposta e que está dentro do prazo, meu maior problema não é esse, eu até aguardo, mas o maior problema, é a falta de respeito e noção dos vizinhos, de pessoas que passam a noite, ou deixam para jogar o lixo a noite até fora do container. O lixeiro passou, pegou o conteúdo e ainda deixou restos de lixo na calçada. Sei que a limpeza desse container ocorre de 30 em 30 dias, amigos, não é possível aguardar, a limpeza fica sob minha responsabilidade, não temos como alertar vizinhos, entrar em discussão pedindo para fazerem o mínimo que é jogar no local correto, ou falar com o pessoal da limpeza urbana para não deixar resto de lixo para trás, pois isso é de responsabilidade de cada um. Entendam que não eles não tem, peço por favor, retirem esse container daqui o mais rápido possível para evitar situações ruins, com vizinhos. Vocês colocaram em cima da minha lixeira, está como apoio físico. Deixam a tampa desse container aberto.

13/06/2022 às 12:46

Demorado

Está com problemas com Prefeitura - Barueri?