Reclamação resolvidaResolvido

Demora no atendimento Credita

Prefeitura - Barueri
Carapicuíba - SP
26/01/2022 às 17:21
ID: 137322499
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Em 05/01/22fui ao credita com guia de encaminhamento fui informada que teria que aguardar 05 meses pra ser chamada, em 07/01/22 fui na sec da saúde abrir uma reclamação na ouvidoria Tânia me falou que ia passar pra ouvidoria que em 15 dias me ligariam hoje 26 01 não fui acionada em nenhum canal via fone ou email.
    Meu filho diagnosticado c TEA precisa de atendimento urgente.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/01/2022 às 09:31

    A Ouvidoria Geral do Município de Barueri informa que a sua solicitação foi registrada através do APP Barueri sob n APP 5075/2022. Você poderá consultar a conclusão de sua manifestação após o prazo de 30 dias conforme Lei Federal n 13.460/2017 - acessando o link do APP Barueri - https://servicos.barueri.sp.gov.br/appbarueri/, consultando com seu e-mail e número da demanda citado acima. Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para esclarecimentos pelo telefone 0800 77 00 123.

    Gestão
    Ouvidoria Geral do Município de Barueri
    ouvidoria@barueri.sp.gov.br
    0800 77 00 123

    Consideração final do consumidor

    03/03/2022 às 08:36

    Achei o atendimento muito bom pessoas bem
    educadas em resolver a situação .

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com Prefeitura - Barueri?

    Reclamar