Demutran Barueri/multa indevida

Prefeitura - Barueri
Itupeva - SP
01/01/2022 às 15:10

No dia 13/02/19 recebi uma notificação de multa no município de Barueri, onde por sua vez nunca fui no local e nessa mesma data estava trabalhando no município de Cabreúva.
    Assim que chegou em minha residência a notificação, procurei de todas as formas possíveis provar que não era meu veículo, mas infelizmente precisei pagar até para um especialista no assunto cancelar essa multa que não era minha.
    Consegui cancelar, arquei com todos os custos, mas estou aqui pra deixar registrado minha indignação com o demutran de Barueri, pelo péssimo profissional agente de trânsito que atuou algum condutor (que não era eu e nem meu veículo) e anotou placa errada e a multa chegou pra mim, ainda mais deixou a moto na frente do veículo dificultando identificar o verdadeiro infrator.
    Péssimo agente de trânsito pra não falar outra coisa, profissional mal treinado e incompetente!!!
    Tenho até hj guardado a notificação caso estejam duvidando, onde tem o número(código) do agente incompetente!!!

03/01/2022 às 09:37

A Ouvidoria Geral do Município de Barueri informa que a sua solicitação foi registrada através do APP Barueri sob n APP 135/2022. Você poderá consultar o andamento da mesma acessando o link do APP Barueri - https://servicos.barueri.sp.gov.br/appbarueri/, consultando com seu e-mail e número da demanda citado acima. Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para esclarecimentos.

Gestão
    Ouvidoria Geral do Município de Barueri
    ouvidoria@barueri.sp.gov.br
    0800 77 00 123

07/01/2022 às 16:57

Foram rápido na resposta, mas o mínimo que a prefeitura deveria fazer era treinar melhor seus servidores públicos, para não acontecer com mais ninguém o que aconteceu comigo, a falta de capacidade e incompetência deles atrapalha a vida do cidadão do bem! O caso ocorreu em 2019 e gastei mais dinheiro para conseguir cancelar do que se tivesse pago essa multa indevida.
    Tenham mais consideração pelo cidadão do bem e punam o verdadeiro culpado, já que provavelmente não irei receber ressarcimento de tudo que eu gastei...
    Fica minha indignação, obrigado!

Está com problemas com Prefeitura - Barueri?